18 de janeiro de 2013

{bolo gelado}

Do jeito que sou viciada em sorvete... um bolo desses cairia muito bem!! 
Super diferente, cada casquinha um sabor. o que acharam?

15 de janeiro de 2013

{Fudges}

Descuidada que fui! Me perdoem... nem falei do que eram feitos...

Voltando aos fudges maravilhooosos que ganhei, são barrinhas de chocolate muito macias... incrementadas com castanhas, mistura de chocolate branco e preto...  ou tradicionais mesmo...






{Renee + Scott}

Lindo casal... Mas o lugar... que lugar!

Quando vejo essas fotos, tenho vontade de pegar meu namorado, um amigo pastor e me casar assim.
Claro que fica só na vontade né? Nunca que eu iria querer ficar sem minha família e amigas junto.

Mas é tão lindo... que certamente colocarei em prática nalguma bodas...

 Eles se casaram numa "fuga para Califórnia", mas antes, comemoram em casa, com familiares e amigos!







Nas palavras dos noivos: "Nosso melhor amigo de 15 anos, Brett, foi nosso oficiante. Os votos foram completamente adaptado por ele, incluindo mensagens surpresa de nossos pais e notas pessoais para nós, dele. Estas notas de todos realmente nos fez rir e chorar. Também lemos nossos próprios votos um ao outro. Nós até tivemos nosso jogo canção de casamento no fundo em um iPhone"



{Pra aquecer o coração}

Se tem uma coisa que me empolga de mais é receber coisas pelos Correios. Adoro encomendas, e quando chega um presente que você não estava esperando, melhor ainda! 
Entrei em contato com a Juliana a algum tempo... estava super curiosa para conhecer os famosos fudges que ela faz. Pois bem, hoje vou mostrar pra vocês!
"Versátil, o fudge (pronuncia-se fûdji) pode ser servido, como sobremesa ou acompanhamento para o café ou ainda distribuído como lembrancinha de casamento, nascimento, open house, festa de aniversário, chá de bebê ..."
 Ela tem várias opções de embalagens.. mas a que mais me encantou foi a de tecidinho. As outras vieram com fita também, mas gulodice aqui não esperou pra tirar a foto...
Os sabores hummm.. não sei ainda qual o melhor. Mas você pode ver mais aqui.

Gente, é muuuito gostoso!!!
Entre em contato com a Juli!



9 de janeiro de 2013

{Home Sweet Home}

Em algum post pra trás, falei que meu namorado lindo lindo tinha comprado nossa árvore de natal! 
Enquanto eu estava na praia, encontrei essas latas, me apaixonei por elas! Queria mesmo que tivessem maiores e de outras estampas. Mas só consegui essas 3. Está valendo mesmo assim.. acho que deu um ar mais natalino pra nossa arvore.

Chegamos aqui dia 23/12 a tardezinha... com nada pronto pro natal! Imaginei que tudo estaria uma bagunça, afinal, quando saí, a parede estava por terminar, os jornais cobrindo o chão ainda,  escada, tinta, sofás fora do lugar e tudo mais.

Outra grande surpresa... minha sogra querida veio aqui e limpou tudinho, trocou os lençóis, lavou a roupa, e ainda fez pão integral. É pra morrer de amor né?
Dia 24 de manhã, comprar as comidinhas pro jantar, buscar o cheesecake que encomendei da Cheesecakeria, e, comprar enfeites pra árvore. Claro.
Aí estão nossas sobremesas....

 Outra enorme surpresa. Até gritei quando abri a porta de casa! A parede estava pintadinha, pronta e já com os quadrinhos... meu cunhado querido pintou... Que familia linda eu fui arrumar heim?

Como vocês sabem e acompanharam por aqui minha mudança pra Campinas, eu não tenho ainda a casa completamente montada... e tivemos pouquíssimo tempo para organizar tudo... 
Por sorte, já havia começado a fazer os porta guardanapos das bodas de ouro da minha avó... usei na nossa "decoração". Os guardanapos já são de natais passados. Valeu também. A passadeira comprei na estrada de volta da praia um dia antes do Natal! :o e as pinhas, colhi no UNASP!
 Minha outra família!
Foi tudo muito gostoso, muito lindo... 
Eu estava ansiosa por passar o primeiro natal no meu apê! Foi ótimo! 
Todas as fotos são do meu instagram @layvoos e do Be @bernardorcoelho
tenho as da câmera ainda... o preguiça de pegar...

Se vale a pena, mostro depois ok? Beeijos