8 de novembro de 2011

{ Happy! }

Esse casamento me lembrou bastante minha amiga CarolBiazotto. Acho que por ter um parque de diversões, pessoas animadas ao redor, e o cabelo naturalmente lindo, por ser tudo assim, tão leve e alegre.
PS: eu ja estava com o post pronto... daí dei mais uma pesquisada, e encontrei MUITO mais fotos desse casório. Isso explica a quantidade que eu vou postar ok?

 
 Gostei de maais do vestido dela...







 
 
 
 
 
Ela trocou de vestido pra dançar mais à vontade...











Eu sempre posto coisinhas DIY, certo? noivas queridas, não fiquem bravas comigo. haha Eu sei que é quase impossível conseguir fazer tudo sozinha em um casamento.
Casamento é caro, porque vc precisa confiar seu big day nas mãos de profissionais qualificados. Nas mãos de quem vc confia que fará um excelente trabalho, e te deixará tranquila.

Claro, que tem muitas coisas que vc pode fazer sozinha, muitas mesmo. Mas pense bem no que pretende fazer, quanto tempo vai levar, e gastar. Muito disso pode te desgastar, dar um trabalhão, e no final nem ficar como desejava. É importante lembrar, que no dia, vc não vai ter muito tempo pra organizar algo que faltou. 
E outras, podem acabar sendo mais baratas com profissionais...

Bem, sobre o casório acima, tem mto mais fotos.. e vcs podem ver aqui.

Local: Calamigos Ranch em Malibu.
Fotos: Feather love
Impressão e web design: Jenny RYF Doucedame
Web site do casamento: jennyandluc.com
Dia do casamento de Design Floral / Iluminação: Yuval Pudik & Russell Salmon
Bouquets & Boutonnieres: Susan Tom Nellis de Peony & Plum
Makeup: Sara Wilson
Cabelo: Pence Shelby
Violoncelista cerimônia: Kestrin Grubb Pantera
Vestido de noiva:. (Serão listados para venda no OnceWed em breve) nupcial Casablanca
Sapatos de noiva: Dolce Vita
Terno do noivo: J. Crew

Vcs devem se perguntar porque eu coloco as referencias estrangeiras (quando encontro) porque nosso mundo é bem globalizado né gente, e pelo Google Analitics, eu vejo que tem muita gente de outros países que visitam o blog, portanto, vamos ajuda-los tbm né? 

2 comentários:

  1. Ahh que legalll..brigda por lembrar de mim...e pelo cabelo naturalmente lindo haha
    eu axo super bonito roda gigante mas não ando nem morta..

    diferente eles casarem na parte de cima...ficou bem legal isso..
    beeiejo

    ResponderExcluir
  2. wow this is sooo beautiful! I love their photographs!
    www.kaytetmadison.com

    ResponderExcluir