Depois que eu disse que o sono tinha batido, dormi onde estava mesmo, no colchão que coloquei na sala pra ver filme.
Acordei dali um pouco... era umas quase 3 da manhã, falei com meu namorado que ainda estava fotografando o casamento... achei umas coisas lindas na internet, e baratinhas que só... mas nos EUA.
Daí, que já tem meses que eu estou com vontade de comer pudim, mas não é de qualquer um que eu gosto. Pois bem, essa que vos fala, foi pesquisar receitas nos sites que mais confia.
Eu queria fazer ontem mesmo, mas o que desanimou foi o tempo de forno, gente, é tudo isso mesmo? 1h e até 1h e meia? Eu fiz mesmo assim... todomundo fala que é a coisa mais fácil que tem...
Não, não achei a coisa mais fácil... essa coisa de ponto de caramelo, simplesmente não é pra mim. E eu li todas as instruções que eu poderia... vcs não acreditam! a hora que eu coloquei a "massa" eu vi meio que misturar o caramelo com tudo. Quase chorei
Cochilei duas vezes enquanto estava assando. Acordei quase 6 da manhã desesperada, feito a Julie do filme Julie e Julia (ela faz o prato, poe pra assar e acaba dormindo) Uff, não tinha queimado nem nada... estava pronto!!!
Esfriou, desenformei agorinha...
Pensa numa pessoa gritando sozinha em casa?! (Não sou o tipo que grita, sim, nunca.)
Deu certo!!! Nem acredito ainda! Meu primeiro pudim! ó minha nossa... hahaha #faltasabersetábom
Panelaterapia - dicas
Panelaterapia - Receita
A Cozinha Coletiva
YES! Bom dia pra vcs, bom feriado e um lindo final de semana... beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário