15 de setembro de 2010

Cupcakes do feriado

Bom dia a todos!
   Demorei demais pra colocar as fotos.. mas nunca é tarde né? Aposto que muitos vão querer fazer em casa..
Uma delícia!!


Nesse final de semana, depois do feriado. Fizemos novamente. A Krol e eu. A mae dela nao tinha comido dos que estão na foto... dai fizemos mais. A receita está num blog muuito legal!! Super compensa vcs visitarem sempre!!
E a receita... Aki

Minhas observações quanto à receita: Vc pode mesmo abrir a massa e colocar a nutella dentro. É estranho dizer isso pra massa de bolo. Mas da primeira vez que fiz, (bati à mão) a massa ficou bem firme mesmo... dava pra abrir de ela ficava paradinha. Já da segunda vez, fizemos na batedeira, e ela ficou mais mole, dai a nutella deu uma decidinha... mas não chegou a pegar no fundo das forminhas. 
A primeira vez assou em 20 minutos e até queimou um pouquinho do fundo... da segunda, foram 45 minutos, mas ficou perfeito.. sem nenhum queimadinho, maas, da massa que assou em 45 minutos, não cresceu taaanto quanto a outra...

Ok. Era isso. Se eu me lembrar de mais alguma coisa...dai eu falo depois. O importante é que compensa fazer e é uma delícia!!

4 comentários:

  1. Eu vou fazeeer!
    Precisa das forminhas para cupcakes neh?
    é muito cara?

    ResponderExcluir
  2. Ah nao nao.. eu compro akelas de brigadeirão.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delíciaaaaa!!!! Eu queroooo :) Vou chmar mha amiga pra gente fazer, hum só di pnesar rsrsr já vontadee :P

    ResponderExcluir