22 de novembro de 2010

Meus finais de semana.

Olá!! Boa tarde a todos... esse fds meu pai e meu irmão vieram me visitar!! Foi muito bom, tava morrendo de sdds deles. E deu pra passear um pouco. Também compramos cupcakes!! eee  E eu acabei de comer um... olha só!

(nao sei pq a foto ficou tao deformada...)
hehehe. Esse era de Romeu e Julieta, cream cheese na cobertura, e de recheio para a massa de fubá, goiabada. Muiito bom!
***
       Na semana passada, visitei a Tok Stok, que loja linda! Com produtos de alta qualidade e preços nem tao caros assim. Vale a visita com certeza! 
     No fds da semana passada tbm, Meu namorado e minha amiga (a Aline, vcs sabem, a que gosta de rosa) fomos em um lugar mto legal e gostoso... Comemos no Podd1um, uma steakhouse e burger , que fica no Market Place, Morumbi. link para o site do shopping aqui 
Ambiente meia luz, televisões passando futebol, sofazinhos pra se sentar, adorei!!
(essa foto enquanto a Aline me manda as fotos tiradas por nós)
    Em resumo foi tudo mto bom.
Tenham uma ótima tarde...


XOXO

Um comentário:

  1. Sim.....bem gostosooo tbmm..!!!
    Mulherzinhas não ligam muito pra essa parte....rsrs
    Mas completando meu amor, o lanche é muitoooo bom tbm...
    Vale mesmo a pena....!!!

    ResponderExcluir