1 de junho de 2011

Cakepops novamente

Boa noite...
Hoje de manha postei foto de uns cakepops que fiz tem tempo já.. mas percebi que algumas leitoras não conheciam ainda... ! (só pra constar! eu adoro quando vcs comentam.. ) Eu já falei deles Aqui e Aqui.
Mas, vou postar mais coisas aqui pra vcs ficarem por dentro de tudo.
Foto de Bakerella, meu site preferido pra essas coisas...
A receita é super tonta... muito rápido de fazer e fica uma delícia!! Da pra fazer com bolo pronto tbm.. tipo Bauducco... vai mais rápido...
Mas ele pode não ser no palito... mais tipo um bombom.
Foto e receita daqui
E, um vídeo receita pra todo mundo fazer nesse fds!
Tem um vídeo da Bakerella mesmo, mas é em inglês... ta aqui pra vcs verem
Pronto, chega de cakepops por hoje....
Mas vcs podem ver mais aqui no Bakerella
Beijos de boa noite!
Bakerella

2 comentários:

  1. Eu também não conhecia.. mass bateu a maior vontade agora...
    ele tem cara de ser delicioso...

    Amei seu blog muito lindo, amei suas fotos vc fotografa super bem :]

    estou seguindo o teu blog, segue o meu tbm? http://chocowlat.blogspot.com/

    bjss linda

    ResponderExcluir
  2. tô com umonte de massa aqui .. (dos miolos dos 240 cupcakes .)

    já sei oq vai ter de sobremesa p sábado ! rsrs CAKE POPS \O/

    ResponderExcluir