23 de agosto de 2011

Amigas = Emoção

Amei a foto, os cabelos, o tom do vestido...
Claro que uma equipe de profissionais é mais seguro.. Mas ainda acho que nada paga a companhia das amigas, se arrumarem juntas...não tem momento melhor.
Por via das dúvidas, escolha profissionais mais invisíveis... que fazem tudo e aparecem pouco. 
Acho legal deixar as amigas, madrinhas, tias e mães também se sentirem um pouco fadas madrinhas.. Se não no make e cabelo... ajudar a vestir, colocar o sapato, os brincos, perfume... essas coisinhas...
Fotos:  Simply Bloom

3 comentários:

  1. Olha que alegria, uma das minhas madrinhas faz alta costura e vai me dar de presente o vestido, e a outra tem salão e vai me dar a maquiagem! Consegui juntar as fadas madrinhas e os profissionais (:
    Beijo Lay, o blog tá lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah! que amour Dani!! Vc vai ter Fadas de verdade!!! Conte-nos tudo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aaah amiga, faço questão!te amo.saudades

    ResponderExcluir