28 de setembro de 2011

{Inovando}

Todos nós ja vimos os tradicionais bolos de casamento serem substituídos pelas torres de cupcakes ou macarons.
Acho que cada casal tem sua personalidade... Eu, sou apaixonada por cupcakes, e alguns amigos dizem que eu tenho cara de cupcake. Mas, ainda não largo mão do bolo mesmo... quero cupcakes, sim! Mas também quero um bolo.

Ok, o assunto não são cupcakes ou macarons x bolos.  Mas todos já viram torres desse tipo. Mas torres de tortinhas? Já?
Humm que delícia.. de vários sabores... apoiado as tortinhas nos weddings da vida.
Se vc gosta de inovar em torres, go ahead.. se não.. invista nas sobremesas!

Ps: hahaha eu estava guardando esse post pra amanha! huahua apertei "publicar" sem querer.. rsrs
Pronto, agora vcs tem um post a mais pra hoje. rsrs e nao reclamem se faltar o de amanhã heim!!?

Um comentário: