26 de maio de 2012

{Feito Upper East Side}

A primeira impressão que tive ao ver esse casamento foi "Gossip Girl", por causa das madrinhas, claro.
Cada uma com uma roupa diferente, mas seguindo estilo parecido. Fecharam o look com grande estilo adicionando headpieces, amei!
Vi algumas imagens desse casamento, e não tinha link pra lugar algum... somente o nome do fotógrafo. Gente, sério, procurei até a morte, e encontrei algumas ótimas fotos. Já vai dar pra gente sentir o clima desse casamento, íntimo e cheio de estilo.
O que mais me chamou a atenção realmente foram as madrinhas.
Pra começar, eles escolheram se casar no Halloween. 


 Glitter Louboutin, certeza!
 Amarelo e cinza de fundo... #TodosSabemQueAmo




 Ps: beijar noivo que fuma, não acho que seja lá mto gostoso...Tive que falar gente, cigarro é uma coisa que eu não me desce.




 Muito amigas né? Estou apaixonada por essas madrinhas. Sério.


 Em vez de ficar louca porque você queria muito aquela foto de todos padrinhos de óculos escuros, e 2 deles não levaram... Faça disso uma diversão, e inove! No dia do casamento, relaxe, e divirta-se. Mesmo que algo não saiu exatamente como você imaginou.





 Estou quase pintando meu cabelo dessa cor. :)

 Ai gente, muito Gossip pra mim. Amei Amei



 Vestido da noiva e acessórios do noivo combinando.

 Como falei lá em cima, eles se casaram no Halloween, estão aí as abóboras pra contar a história.
Embora pra mim, abóboras lembrem muito mais a Cinderela do que Halloween.





 Linda noiva né?













 Olha que linda de novo! 
 Adoro esse clima descontraído, e casais divertidos!

Encerrando o post gigante com uma imagem das madrinhas, as preferidas. E, dando uma atenção pra bebezinha linda de laranja. A ideia era ela lembrar uma abóbora com esse vestido.

Beijo gente! Bom início de semana!

Um comentário:

  1. Oi Layyy!! Eu ameiii esse post!! Que delícia esse casamento!! Amei as madrinhas também! Totalmente diferentes mas super combinando!! Perfeito né?!? Um arraso esse post!! Bjão

    ResponderExcluir