19 de outubro de 2012

{Ellie-phant party}

Minha amiga Leidi, está começando a organizar o niver da Maria Victoria! E eu estou ajudando com as ideias... Vi essa festinha linda, e como todos sabem, minha paixão por cinza e rosa permanece desde a antiguidade :p
Parede de pompons! Adoro! Simples, barato, e fica perfeito não é mesmo?


  Não sou muito fã de colocar foto pra todo lado... mas percebam que aqui, a mãe teve o cuidado de deixar a foto em escala de cinza... pra harmonizar com tudo. Imaginem se fosse colorida? :s tenso né?


 Pode parecer que não, mas essa atenção do lacinho na tampa dos potes com jellies faz muita diferença!
Mostra que você se preocupou em deixar cada pedacinho da festa mais charmoso.


 Cupcakes! Claro... não poderia faltar. lindinhos né?
 
Você não precisa encher uma festa de balões para caracterizar infantil... Acho lindo balões, mas tem gente que realmente não sabe usar...
Bom, é isso...
Bom dia pra vcs... Bjs
Fonte: Karas Party Ideas

Nenhum comentário:

Postar um comentário