15 de outubro de 2013

{Iasp 64 anos}

Nesse fim de semana o IASP  comemorou seus 64 anos, o Bê e eu fomos na programação pela manhã na igreja, e o almoço foi na casa da Carolyn! Sim, a mesma que veio aqui em casa na quarta-feira!
Gente, to passada. Somente sábado que me caiu a ficha de que já fazem 7 anos que estudei nesse colégio maravilhoso! #tovelha #muitovelha
Me arrependi TANTO por não ter levado a câmera pra igreja, a orquestra estava a pura perfeição, o grande coro lindo! Que saudades de tudo!

Voltando.... A super-dotada preparou um arrozinho da hora, e salmão ao molho de maracujá e vinho. (Adorei amiga! ta de parabéns.) Ela me disse também que se inspirou no nosso último encontrinho pra decorar o almoço. Pura delicadeza!
Eu fiquei de levar a sobremesa né? claro haha, que dúvida.
Fiz brownies com amêndoas e nutella na cobertura.

Encontrei minha amiga Dani, faziam 2 anos que não nos víamos! Aff, isso não é vida!

Separei algumas fotinhos do almoço, e claro que não tem foto da comida porque, como vcs devem imaginar, não tivemos tempo pra isso. hahaha
Depois que todos os outros convidados dela foram embora, ficamos conversando sobre algumas ideias, e coisas bonitas que curtimos... Ela tem várias referências fofas. É a materialização do Pinterest!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário