17 de junho de 2014

Dica DIY - quadrinho de gesso

Eu sou a pessoa mais enrolada no mundo quando se trata de execução de projetos DIY.
Acho lindo e tudo, até compro as coisas... mas na hora do "vamos ver" eu acabo deixando e deixando pra outro dia.

Mas teve um feriado aí pra trás que eu me empolguei e acabei executando uma coisinha que não estava nos planos, mas eu imaginei na hora e amei!
Fomos ao mercado, e lá eu vi um papel de presente com estampa Chevron. Meus olhos brilharam, é claro. Acho que deve ter sido uns R$2,00 o rolinho.
Voltei pra casa, peguei um spray amarelo que eu usei 1 vez só, e pintei esse quadrinho que comprei em Pedreira há mais de 1 ano.

Depois cortei um pedaço do papel, e colei atrás.

Por fim coloquei na porta do meu quarto.


Foto: @layvoos (está no meu Instagram também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário