28 de agosto de 2014

Aline e Helber {casamento civil}

Ontem foi o casamento civil de uma das minhas melhores amigas!
Ela se casou em São Paulo, em um cartório que ficava a poucos metros da casa do Helber, o noivo. Bem pertinho da Paulista...

Adorei isso! Eles se arrumaram na casa dos pais dele, com todo mundo por ali, rindo e conversando, e comendo, claro! haha
Depois, todos prontos, fomos andando pro cartório.

O pai da Aline já tinha deixado uma lagrimazinha rolar no início do dia... mas nós nem imaginávamos que seria TÃO emocionante o casamento no cartório, que geralmente é suuper rápido e frio.
A Juíza recebeu a todos, e depois começou com algumas palavras, brincou, deu risadas, conselhos, e ainda fez com que eles jurassem seu amor um ao outro. E eles não podiam falar só "Eu te amo", precisavam falar algumas palavras do fundo do coração.
Aí, todo mundo que já estava assim se segurando, desabou.

Nunca vi um casamento civil assim tão cheio de emoção. Ou será que era emoção de mais porque eram eles que estavam se casando? Eu que fotografei o dia deles, até consigo me segurar quando estou "trabalhando" mas tinha horas que eu não enxergava nada no visor, os olhos marejados...

Papel de cupido cumprido com sucesso! haha

Agora vamos aguardar o dia 07 de Setembro para a cerimônia religiosa! Preparem a maquiagem à prova de dilúvio!












Fotos: Lay Voos

Um comentário:

  1. Aline Fidelis Frasson28 de agosto de 2014 às 23:41

    Amiga, eu amo suas palavras! Vcs conseguiu expressar exatamente como foi..que dia perfeito, casei com o amor da minha vida tendo como testemunhas nossas familias e amigas....nosso sonho esta acontecendo...e que venha 7 de setembro :)

    ResponderExcluir