21 de dezembro de 2012

{Carol Castilho}

Hoje vou mostrar pra vocês o ensaio da Carol. Uma amiga tão querida... especial de maais! Ela vinha pra Campinas para uma formatura, aproveitou para fazer um ensaio fotográfico com o Bernardo Coelho (meu lindo namorado). Logo mais explico como foi feito tudo...
Amiga, adoorei você ter ficado no meu apê... foi pouquinho, mas como sempre, aproveitamos cada segundo. Repita a dose sempre que puder ok?! 
Eu adoro aquela música do Seu Jorge "Carolina, Maravilha de Mulher..." e era só com ela que eu fiquei na cabeça depois de terminarmos o ensaio da Carol. Até porque o refrão é "Carol carol carol carol, carol carol carooool" A loca falando

Mas gente, é muito legal o que vem a seguir...
Coloque essa música para rodar enquanto você lê esse post!

Essa música (Feel So Close) foi a escolhida para fazer a "trilha" do ensaio. 

Nas palavras do Be: "Este é um ensaio retrato que fizemos a partir da música 'dela'... "Feel So Close"... Ou seja... você me passa sua música... Aquela que te define, que gosta ou que apenas mexe lá dentro sem motivo algum... E eu? Apenas tentarei ler você, assim como fiz com a Carol... Na música, tentei senti-la e mostrar à ela mesma quem é, a partir do que me mostrou... Espero que gostem desse meu novo método de fotografar!! "And there's no stopping us right now"."


Adorei essa foto no vagão abandonado... o vestido dela ficou um espetáculo!
Essa música certamente define a Carol, super alto astral...
Sabe o que prova? Ela acordou antes das 5e30 (tínhamos ido dormir às 3 escolhendo roupas) Se arrumou... e a essa hora aí, que ainda eram umas 8hr eu acho, ela estava com um sorriso lindo... divertido, vivendo a vida...
Essa é maravilhosa!

 
Segunda parte do ensaio... Eu tinha lá no apartamento uma parede branca... triste coitada...
Como estava participando da produção, e a Carol é muito de casa... inventamos de fazer fotos pintando a parede de verdade!! :o 
 Fashion como ela é...

 Gata como ela é.





 Preciso confessar que estou apaixonada por essa foto dos papeizinhos caindo...
Espero que tenham gostado do resultado... 

Se você ficou interessado nesse estilo de fotografia, entre em contato com o Bernardo Coelho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário