22 de dezembro de 2012

{Natal já!}

Gente, vocês estão vendo né? esse ano não vou deixar de ter posts de natal... mesmo que em cima da hora!

 aconchegante...
 ótima ideia para calendário. Mas como sou mto atrasada, vai ter que ser ano que vem!!
 Coloque plaquinhas charmosas para marcar o lugar de cada um!
 Sou apaixonada pelas tuias a algum tempo... como estou viajando, espero que meu namorado lindo consiga ainda alguma pra nós... Ai como estou atrasada com tudo isso de natal!!! 
Que ano corrido eu tive!
 Juro que morri e ressuscitei com essa imagem. Começando pelas garrafinhas. e cada uma com mini guirlandas!!!! o minha nossa, é muito pro meu coraçãozinho...
 Caso queira imprimir...
Todas as imagens e devidos créditos você encontra no meu Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário