11 de julho de 2010

{os cupcakes de sábado}

Como havia dito aki no último post, precisava fazer 100 cupcakes para o sábado de manhã... DEU CERTO!! eu ainda nem acredito...rs foi bem simples, claro. Eram (pq ja acabou) de chocolate e cobertura de brigadeiro. Deem uma olhadinha:

ainda sem cobertura
a parte mais difícil...confeitar... (estouramos 3 sacos...affe)
Enquanto a tia Lú e eu queimávamos os dedos na cobertura, aThalita tao pacientemente fez os lacinhos.
Obrigada!
Enfim! todos prontos!

Que tal?

Ps: Obrigada pelos desejos de sorte! rs

Fotos: acervo pessoal

Update de mais de 2 anos depois (22/12/12):  óh minha nossa!!! que horror de cupcakes haha aprendi na marra  mesmo né?? Agora eu sei fazer ta gente? rsrs 

4 comentários:

  1. NOSSSAAAAA.....


    Ficarammm Lindosss Mesmo Amorrr!!!

    Parabensssss Lindaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lay,adoreiii,ficou mto bonito, to com vontade de comer agora,qndo vc voltar vai ter q fazer pra mimm...

    e tah lindaa na foto!!
    ta parecendo ate foto de casamento essa ultima..=D

    beijooo saudadeee

    ResponderExcluir
  3. AMEI *-*
    ficaram perfeito, lindos, queria saber se o gosto tbm.. huhu
    maior vontade de comer.

    ResponderExcluir
  4. amiga!!! a sua cara!

    olha finalmente realizou seu sonho, fez muuuuuuuuiiiittttosss CUPCAKES!

    ficaram lindos viu?! desse jeito voum te contratar pro meu wedding!

    ResponderExcluir