6 de julho de 2010

Sensação de impotência

      Era assim que eu estava me sentindo até hoje de manhã. Como postei aqui no blog, viajei de férias no dia primeiro desse mes. Quando aterrissamos, e por fim, a hora de pegar as malas....CADÊ A MINHA?? Ok, ela havia sumido. Fiz o relatório e toda akela burocracia já conhecida pelos que tem suas malas estraviadas. Nao entrei em panico nem fiz um barraco. Fui pra casa... eles nao me deram um centavo pra comprar UMA CALCINHA QUE FOSSE!! Nada, depois liguei na empresa , e passa passa de numero até que falei com um mocinho que me informou que o valor disponível por DIA é de 25 reais!!!! VINTE E CINDO REAIS??? eles tava mesmo zuando da minha cara, até procurei uma camera pra ver se nao era pegadinha. Não. nao era. e esse dinheiro ainda seria descontado (se eu gastasse) da indenização. Acreditam?? Bom, agora que ja estou mais calminha pq hoje cedo me ligaram dizendo que encontraram minha mala e que ela ja está a caminho... posso ver a coisa chata de processo de indenização com mais tranquilidade.


Desabafo. blz.

Não vejo a hora da minha mala chegar em casa.

Um comentário:

  1. UHSUUHASUAUHS sim, certeza q era pegadhiinha! e aposto q vc axou a cameraa..

    beeijo

    ainda bem q axaram a mala!

    ResponderExcluir