5 de dezembro de 2010

Mas... como que faz?

       Assim ó!
Pronto! Tenho a resposta de como se faz as torradas que mostrei AQUI .
Eu tinha imaginado que era uma torradeira que fazia isso... aliás, procurei no Google sobre impressão em torradas e encontrei muita coisa legal... vale a pena vc dar uma olhadinha...
   Minha vida ta mto corrida esses dias, como vcs sabem, final de ano, término das aulas, e por aí vai. Entao, vou procurar colocar mais pra frente algumas coisas que eu encotrei sobre torradas. Aiin eu amo torradas!!
  

Antes de colocar o pão na torradeira, vc marca ele com o "carimbo"...
Para comprar, encontra aqui. Acreditem, custa $6
Assim que vi como que faz, me deu vontade de comprar carimbos de tudo quanto é jeito!

Tenham todos um fim de domingo mais feliz...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário