22 de dezembro de 2010

Um chapéu...


Ta, eu sei que era pra eu estar postando muitas coisas de natal que eu andei vendo ultimamente... acontece que meu pendrive, onde guardo tudo, foi sequestrado pela Aline. haha brincadeirinha, eu esqueci na casa dela láaa em SP, e agora é como se eu estivesse nua... sem ele, sem minhas imagens lindas...=(
Mas, como vcs puderam ver, eu descobri esse site, e encontrei fotos inspiradoras... mas nada com natal... Bom, isso pode até vir a calhar num momento em que tudo é natal neh? Vamos pensar pelo lado positivo ok? rsrs

Eu amooo chapéus, mas nao uso, acho tao elegante... tao fino sabe? aqui esses costumes podiam pegar, que que vcs acham?


PS: a Marcinha, minha amiga , vai vir passar parte das férias comigoo!! eeeee!! Passagens compradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário