14 de junho de 2011

Sofá suspenso por balões!

Esse blog já estava ficando de mais só com casamentos né? vamos ver um pouquinho de casa tbm?
Queridos leitores, vim aqui novamente somente dar as caras... semana de provas, minha amiga Aline está indo embora, estou com uma super dor de garganta... e preciso entregar 9 trabalhos, e 9 resumos do curso até segunda feira.. então.. espero que entendam (né Eimily?) que eu já volto com coisas legais pra vcs!!
Hoje, fiquem com essa matéria legal da revista Casa e Jardim.


"Quem assistiu a Le Ballon Rouge (Balão Vermelho), de 1956, certamente se lembrará do filme francês ao olhar para este banco. Criado pela empresa japonesa h220430, o móvel, chamado de Balloon Bench, não passa de uma ilusão. Na verdade, a sustentação é feita por estruturas em formato de bexigas que são fixas no teto. Além disso, os "balões" também funcionam como 
luminárias. "


I Love Balloons! 


Beijos

4 comentários:

  1. ahh adoreii ! tava pensando q era só p enfeite, ou os balões eram ninjas.. rs

    ahh eu entendo Laay, eu tbm estava assim. Mas LOGOLOGO acabará tudo isso, e vc postará 25 vezes por dia no blog *-* #sonho rs

    beijos saudades

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Amei as fotos.

    Tinha visto que você testou os cake pops do CHocorango e hoje publiquei uma postagem com sua foto, espero que não se importe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Layana. Obrigada pelo comentário fofinho no Chocorango. respondendo à suas dúvidas, é o seguinte, o chocolate precisa estar na temperatura adequada para banhar qualquer coisa e ficar durinho. E isso é a maior chatice. A melhor coisa a fazer quando não se tem prática com isso (eu não tenho) é usar o chocolate fracionado, que sempre dá certo.
    A outra coisa para o cake pop não cair do palito, é não deixar a massa de bolo úmido demais.
    Para colorir a cobertura, você pode fazer exatamente como a Fabiana fez, usar chocolate branco fracionado e corante para chocolate. Simples assim.

    Espero ter quitado suas dúvidas, mas qualquer outra coisa, é só me escrever.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aai eu AMO balões!! e adoorei a ideia do sofá, um máxiimo =D

    ResponderExcluir