13 de julho de 2011

13 de Julho (7 anos)

Ois...
      Acredito que alguns de meus amigos esperavam um post especial hoje né? 13 de Julho é importante pra mim...
Mas não.. sinto lhes dizer...não vou postar nada de interessante. (digo, não vou postar números de mesa huahau) rs
Motivo: estava no celular até agora conversando, rindo mto, sentido saudades, e lembrando de muitas coisas lindas. Estava no telefone com quem fez isso tudo ter o significado que tem hoje, meu namorado. 
       Eu nunca vi chover no meio do ano aqui no Mato Grosso, e é verdade. A ultima vez que choveu dia 13 de Julho, foi a 7 anos atrás. E nunca mais...
Nós vendo fotos de 2004.
Só pra constar, e ter registrado o dia de hoje, estou super feliz...muito mas muito mais que há 7 anos atrás. 
Beijos a todos, beijo especial pro meu amor.. 
que seja pra sempre.

2 comentários:

  1. Oi Lay!
    SUa essession estava linda, nao preciso nem dizer ne!!

    Adorei o post, o amor de voces é muito lindo e inspirador!

    bjinhus e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir