6 de julho de 2011

Aniversário!

Quinta dia 14 tem aniversário. E eu estou numa correria só. Fazendo muitos detalhes pra festa. Como Rondonópolis é quase que totalmente desprovida de materiais bonitos  pra festas... estou eu mesma fazendo.
Não é aniversário infantil, desta vez, bem adulto.. um Happy Hour! vai ser bem legal.

Mas, hoje, como inspiração...niver infantil. Tema fazendinha, bem chic essa fazenda viu.. rs
Mesa de doces, e cakepops sabor morando e também maçã ! Tortinhas de limão, brownies, pirulitos e mtas outras coisinhas gostosas (amei esse suporte do bolo.. so cute!)
 O bolo, com um grande cão peludo no topo, exigência da cliente tbm.. e, eu amo bandeirinhas... da um "toque" como diz minha tia avó. rs A cesta de maçãs... bem adequado ao tema, e, cupcakes! claro.. não poderia faltar né? e, hei Aline!! atenção, rs (minha amiga acha inútil as plaquinhas) nessa foi útil, olha, está dizendo que os cupcakes são de sabor chocolate...
 Não sei que doce é esse, mas me parece cheesecake...
E, por fim, meus amados canudos! Comprei vários aqui, e chegaram em ótimo estado, vem tudo bem embalado. 
Nessa festa, que foi na Austrália, onde o calor reina até mesmo no inverno, a solução com as garrafinhas de leite, foi coloca-las em baldes cheios de gelo. Ficaram uma graça né?
Eu acho muito lindo leite, mas não gosto dele puro... se você também é assim, pode usar aqueles "leitinhos de soja com sabor" ou mesmo suco...

Espero que tenham gostado, e que sirva de idéia pra vcs...
Agora vou almoçar. rs Bjs
Os assessórios todos foram comprados no Princess and The Pirate e Detalhes Detalhes.
Fotos: kcfotografie
Feito por: A Cupcake Lemony

2 comentários:

  1. esses canudos demoram para chegar ??

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana! Boa noite... eu comprei os canudos e até me esqueci de ficar vendo quando ia chegar... Mas foi normal... a hora que vi ja estava aqui. Vieram mto bem embalados.

    ResponderExcluir