16 de agosto de 2011

GALERA CHEGUEII!!!!

olá pessoal!!!!!!
finalmente conseguir postar! desde o dia que minha amiga lay me apresentou a vcs tudo aconteceu na minha vida e só agora conseguir falar um pouquinho com vcs!
galera o négócio é o seguinte! adoro muita coisa dos casamento americanos, e já percebemos que à muito tempo eles se tornaram tendência total neste intercambio casamenteiro entre Brasil e USA!
Todavia, desde que acompanho o blog da Fernanda Floret (há muito tempo por sinal, quase desde sua criação), tenho visto como os brasileiros de forma única e linda tem se aproveitado do que os americanos inventaram no ramo das festas e tem mesclado o que nossa cultura, clima, ambientes e flores, podem nos oferecer!
Portanto sem mais delongas, irei mostrar aki pra vcs, um casamento que me impressionou, este post é dedicado aqueles que como eu fazem do mundo casamenteiro um hobbie e tem tido atualmente dificuldade em se impressionar com algo diferente! pois o casamento da LIVIA e do LUCAS conseguiu misturar sensualidade e um clima vintage, bom gosto puro e amor, muito amor! inovação no vestido de noiva! que falando nisso será o próximo tema de meu post, bolo que dá vontade de comer!!! sim galera aquele bolo perfeitnho em pasta americana da vontade de comer? LAYNARA ÉVELYN esse é seu bolo amiga! Vasos maravilhosos! cerimônia da areia! e que noiva, que cabelo e mais uma vez QUE VESTIDO!!!!!!!!
enjoyed!





















































 Fotos: gentilmente concedidas pela Marina Favato
Rízia Albuquerque

3 comentários:

  1. ADOREIII todo o post :)

    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaa..Riziaa aquii..uhuull..que saudadee de vcs..

    Eu adoreiii esse casamento,eu já tnha visto algumas antes,qndo eu mandei pra lay ela falo q ja tinha visto..hahua simplesmente lindoo..o mlehor eh vestido msmo,quero um desse..ahah
    beeijo
    volte sempreee

    ResponderExcluir
  3. Mais que lindoo essa casamentoo gente!! Adorei tudo, emocionante rsrs adoroo casamentos.

    ResponderExcluir