7 de setembro de 2011

Amanda + Érico

Acabo de chegar do desfile comemorativo da independência no Brasil..  fui ver meu irmãozinho lindo marchar com o Clube de Desbravadores ( tipo escoteiros). E, me deparo com essas fotos no site da Junia .
Parei
Suspirei mil vezes...
Corri pra pedir a ela permissão de publicar as fotos aqui pra vcs verem.
E, aqui estou.
Casamento da Amanda e do Érico tem muito dos meus gostos.. acho que por isso me apaixonei tanto... eu não estava lá, mas pelas fotos, da pra sentir o clima de alegria, de muita alegria.
Ficar aqui falando não vai ser nada como ler o que a própria noiva escreveu né? então..

"Quando decidimos nos casar, desejávamos um casamento ao ar livre, com muito verde, pequeno, informal e com ares de feito em casa.

A fase de planejamento foi tranquila, com tudo se encaixando de acordo com nossas ideias e referências. Um dos primeiros passos - a escolha do local - foi decisivo para registrarmos esse momento especial com a Junia e o Licius, já que escolhemos um domingo. Depois o vestido de noiva sem stress, as louças antigas que tanto queríamos em feiras de antiguidades, um dj que animasse a pista com as músicas que gostamos e por aí vai.Para celebrar, convidamos uma amiga dos dois na mesma medida, em quem tínhamos total confiança para escrever uma cerimônia linda e cheia de romance como era o nosso desejo. Nossos irmãos também participaram.Planejamos toda a decoração e executamos alguns detalhes, como o painel de livros. Levamos alguns objetos de nossa casa, outros compramos especialmente para o casório. A equipe do Meio do Mato foi incrível e complementou tudo que precisamos do jeitinho que queríamos.Na hora, tudo o que levou meses sendo preparado passa muito rápido e de forma muito intensa. Vendo os vídeos e as fotos, nos enxergamos em cada detalhe do casamento. Isso dá uma sensão boa, de que tudo deu certo. E as lembranças estão guardadas para sempre."   Érico e Amanda. 

Amei essa foto... e a cor do terno dele também.
Livros! Livros! #adoro



Buquê perfeito, cores lindas...
Que noiva maravilhosa!
Tudo feito com muito amor...
Descontração... clima bom.



Que amour... 


Atenção ao detalhe!



Mesa do bolo: não tem o que tirar nem por. E esse bolo de verdade? que da pra passar o dedo (né Aline?)
Uma graças esses noivinhos sombra.
A pista animada, o mimo dos doces...


Estou namorando esses Bem-casados.. 


Foi tudo um sonho, que Deus conceda bençãos infindas a vocês ( Amanda e Érico) e que sejam cada dia mais felizes..

"Quero estar contigo para sentir a felicidade todo tempo que puder..."(um pedacinho dos votos Amanda e Érico)

Ps: pensei: vou selecionar algumas fotos só.. que disse que consegui colocar poucas? Mas vc pode ver ainda mais no blog da Junia. Tem muito mais lá.

Créditos

5 comentários:

  1. Siiim sim amiga!Amei o bolo de passar o dedo!rs.E os noivinhos, na minha ignorancia casamentistica,rs nunca tinha visto, e achei liiindo demais!!Ah esse casamento é a sua cara mesmo,e tem ate a agua com sabor que vc gosta neeh?!rs.Beijo.O blog ta lindo,e vc sabe q eu sempre to aqui dando uma olhadinha...Saudades.

    ResponderExcluir
  2. nossa.. esse me tirou o folego de tão lindo que tá ! adoro esses noivos criativos e dedicados, inspiram a gente *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontrar posts sobre o nosso casório. Adorei seus comentários.
    Bjs,
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. E nós amaaamos seu casório. e vc é mto lindaa!!!
    Obrigada por visitar aqui meu cantinho. volte sempre!!

    Beijinhos pra Amanda.

    Lay

    ResponderExcluir