11 de outubro de 2011

{ desabafo alheio }

Estou aqui morrendo de ódio. Sério gente... 

Juro que procurei uma foto melhor... 
Leiam, e depois voltem aqui pra desabafar comigo. haha

Olha, até eu que trabalho a pouco tempo com assessoria já falei pras minhas noivas (né Cris e Anne!)  da importância de um gerador.. lacinhos, tapete, taças, porta-guardanapo, são importantes, e quem me conhece sabe que eu cuido dos detalhes. Mas de que que vale tudo isso se não tiver luz na festa? 
COMO QUE UMA ASSESSORA À 10 ANOS da uma mancada dessas?! fico louca mesmo...
Por isso queridas. muita, mas muita atenção mesmo na hora de contratar seus fornecedores.

Fica aqui minha dica, e dica da Jess (Casarei) e da noiva (vítima) 

Beijos pra vcs.. muito trabalho com o chá da noiva Cris... passei só porque o assunto é mto importante.

Ps: qualquer profissional orienta ter gerador na festa. qualquer. Menos a incompetente dessa assessora, que ainda não sabemos quem é.

2 comentários:

  1. Nossa, deve ser muito chato isso. E que falta de compromisso e responsabilidade, ainda mais em um casamento.

    ResponderExcluir