27 de outubro de 2011

{ Fresco }

Boa noite? aqui ta mais parecendo que ainda é meio dia... muito calor!!
E, não era pra menos que eu me apaixonasse pelas imagens a seguir.. vcs tem que concordar comigo, que ver essas fotos até refresca...

Não entendam mal. Sei que o laranja é a cor da modinha... e que essa noiva ficou super no estilo com essa faixa... mas digo, pra mim, eu não usaria essa faixa, porque não comina comigo ok? não que eu não tenha gostado...

Tbm porque a noiva está usando aquele tecidinho que eu gosto tanto...
Ai que delícia esse copo gelado... Aqui no Mato Grosso podemos trocar o buque por um copo desses? SIM!




Enquanto criava esse post, percebi uma coisa curiosa. Volta lá na primeira foto, e depois olha a segunda, repare no vestido... são 2 coisas.#dica.
Beijos frescos de boa noite...

Lay

Fornecedores:
Fotógrafo: Kristin PartinVestidos fornecido por: Sestra nupcial , Chester, Virginia 
Floral Designs & Styling: Julie Eastwood 
sessão teve lugar em Lynchburg, Virginia em Randolph ColégioCake: Tracy Partin de Sweeturtle Cakes 
Modelos: Rachel e Kyle Rodgers, Michele Crowe

2 comentários:

  1. vai ter no meu esse...aforooo limonadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aiii q delícia. Aqui tbm tá um calor INSUPORTÁVEL --' um copão desses seria ÓTIMO heein. haha

    mas eu não achei o negócio no vestido(pelo menos acho q não achei. haha) sou péssima nessas coisas de encontrar.. tipo #7erros sabe ? haha

    ResponderExcluir