4 de novembro de 2011

{Happy Hour da Lú}

Estou super atrasada com esse post... 
Organizei essa festa tem meses já minha gente, e ainda não tinha colocado as fotos. É que tem uma em particular, que aparece a mesa toda, com o painel e tudo, mas está no computador da minha vó, lá em SC. E esta muito complicado explicar pra ela como mandar. rs

Festa pra quem é animada e tem amigos muito queridos... festa pra ser divertida! Fim de tarde, cosmel (preferida da aniversariante) Festa Happy Hour oras!
Pooor fim, decidi postar assim mesmo, e consegui uma outra foto que mostra como ficou.
 Foi bem DIY, fiz todas as coisinhas. Os wrappers para os cupcakes, as trouxinhas com bombom dentro, os cones.. e outras coisas que vcs verão. Sempre com a ajuda de pessoas queridas.

 Os cupcakes personalizados são Cakes da Cuca ! Claro. rs
Tinha cupcake de Chocomenta, Cenoura com chocolate, e Baunilha com Nutella e cobertura de Buttercream de chocolate.(Esse de Nutella com Butercream de chocolate foi criado especialmente para a data) .
Veja outros sabores Cakes da Cuca AQUI


 Claro que nessa festa tinha que ter saladinhas. É a especialidade da aniversariante! Estava uma delícia!
 Quase tudo em garrafinhas de cerveja.
 Empadão é o prato oficial das comemorações aqui em casa. Estava divino, como sempre. Mas também tinham outras comidinhas... pãozinho de Sto. Antônio/cabeludo pra outros. Tinha aperitivozinhos, castanhas, pastelzinho...
 Uma coisa fantástica que teve, que eu quase choro só de lembrar que não tem foto, era um "balde", mais pra um vaso de bronze chic, com pezinho, e alças nas laterais.... Nele, colocamos muito gelo e as cervejas dentro, ficou incrivelmente lindo... mas não tem foto =( .
Fiz essas bandeirinhas, com uma super ajuda também.  São de tecido. 
Claro! Não poderia faltar, a cosmel. As taças já ficavam prontinhas pra receber o limão e o gelo.. depois, uma cervejinha sem álcool.



 Nas gavetas coloquei os guardanapos, e os talheres.

 Um varalzinho pendurado no piano pro pessoal escrever seus recadinhos pra aniversariante.

Aqui, a única foto que consegui da mesa por inteiro, com os pompons de papel... Olha lá no fundo... as mesinhas tipo de bar.. ficaram perfeitas! com Pufs jeans..
 Sim, para fazer esses cakepops eu separei bolinha por bolinha pra ficar tudo com a cor da festa. Cakepops também da Cakes da Cuca!
 As trouxinhas lindas....

E aqui, a Cris, noivinha que se casa semana que vem!!! Aproveitamos a festa pra botar a fofoca em dia. 
Olha em cima da mesa a garrafinha de cerveja com flores. 
Uffa, terminei. Foi muito trabalho, pra todos... foi exaustivo? Sim! mas compensou cada coisa no final... 

Decoração: Lay Voos
Fotos: Um amigo, e edição, outro amigo. rs
Pepelaria: Lay Voos
Móveis, e suportes: emprestados de um amigo da aniversariante.

Aqui vai um agradecimento especial à minha mãe, que super me ajudou nessa festa, organizando as flores, ajudando prender os painéis, cortando isso e aquilo, buscando e levando coisas.. E, na produção dos cupcakes. Sim! ficamos até 3 da manhã fazendo essas belezinhas. (umedecendo 1 por 1).
Muito obrigada mesmo!!

Festa em casa é assim né minha gente. todos participam.

beijos e bom dia a todos!

9 comentários:

  1. Linda a festa. Os detalhes... tudo! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Linda a festa. Os detalhes... tudo! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiii!!!! Ficou a coisa mais liindaaaaaaaaaaa!!! Estou juntando garrafas para fazer os arranjos do meu casamento tbm!!! Já tenho um montão!! rsrsrs... e ameiii os pompons!! Já fiz um tbm pra ver se eu dava conta!! E dou!! hahahahaha Arrasouuu na festa Lay!! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. AIII Q LIINDO ! tava curiosa p ver essas fotos. ameeeei . Parabéens :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!

    Gabi: Isso!! junta mesmo!! eu tenho muuuuiitas garrafas aqui em casa!! muitas mesmo haha...

    Beijo a todas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!!

    Gabi: Isso!! junta mesmo!! eu tenho muuuuiitas garrafas aqui em casa!! muitas mesmo haha...

    Beijo a todas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!!!

    Gabi: Isso!! junta mesmo!! eu tenho muuuuiitas garrafas aqui em casa!! muitas mesmo haha...

    Beijo a todas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua festa !!Estou preparando a festa de meus filhos e vou fazer de pompons!! Gostei muito do seu painel, como foi feito?
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana!! que bom que você gostou!!!
    Os painéis são como uma moldura de madeira... Um retângulo grandão... Medi o tamanho que queria na parede e mandei fazer... depois comprei os tecidos no tamanho certo, deixando alguns centimetros para grampear na parte de tras e ficarem firmes.... Se vc nao tiver intenção de usar os paineis depois, pra alguma coisa em casa, cola quente também da certo.... fiz com grampeador porque achei mais prático.

    Um beijo!

    PS: depois manda a festa pra gente ver !! Bj

    ResponderExcluir