30 de dezembro de 2011

Assessoria em Fotos

Quando a Carol Biazotto foi ao Mato-Grosso, tive a oportunidade de participar nas fotos prestando assessoria. Tanto com ideias antes, quanto no dia.
A sessão da Família Pauletto foi muito divertida! Até porque temos uma super interação desde que eu tenho 2 anos de idade. haha sim! crescemos todos juntos, e foi mesmo muito muito legal. Embora super calor, conseguimos lindos sorrisos. Confiram...
(essa primeira está entre as minhas preferidas)



  



 A plantação de eucaliptos... amei o resultado.
  Olha, uma coisa que me impressionou. Mesmo conhecendo essa família a milhões de anos. O tio Joel, pessoas lindas do meu coração, por essa eu não esperava. Ele amaaa ser fotografado! há, essa foi nova pra mim...ficaram ótimas!



Eles tem uma outra filha, a Polliana, que está morando longe, e infelizmente não pode participar das fotos dessa vez. Mas demos um jeitinho dela aparecer! Espero que na próxima vc esteja heim? 

 "Cupcake Wars!!!" haha
 Claro, não poderia faltar os cupcakes da Cakes da Cuca!




Espero que tenham gostado do nosso divertido dia ensolarado para fotos com a família. 
Não sei se vou conseguir postar outras coisas antes da virada desse ano... Então, se não nos vermos até lá:
Sejam felizes ao lado de Jesus nesse novo ano que se iniciará.

Beijos com carinho da Lay.

2 comentários:

  1. Lindas fotos, mas essa da Angella correndo com os balões, ficou perfeita! Amei!! Bjuss e Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  2. eita familia bonitaaa!!! adoro as fotos da Carol!!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir