8 de dezembro de 2011

{ Colar }

Bem, muito já se tem falado sobre noivas com colares, e enormes colares. Mas no Brasil não é tão comum...
Hoje visitei o Ruffled, e encontrei essas fotos. Novamente a noiva com um super colar. Eu achei lindo, parece que faz parte do vestido.
Ps: eu passei tempos sem postar... daí quando volto, fico meio viciada haha
às amantes das billy balls, deliciem-se com essas imagens!
Esse casamento foi realizado nas montanhas do leste de Washington, com toques rústicos e vintages.
 Olha elas aí!!! Me digam se gostam! Eu prefiro quando estão misturadas com outras flores..
 Minha imagem preferida nesse post. Que vista é essa gente!!! Amei.



 quem me conhece, sabe que curto mto estampas. O colar, os sapatos e os vestidos das damas foram comprados no Anthropologie (engraçado que a Mari do Toda de Branco fez um post especial ontem falando dessa loja)





Fotos:   Brent van Auken 

Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário