2 de janeiro de 2012

{daminha mais linda}

Essa é a daminha mais linda do mundo! Coisa fofa...
Bem, alguns sabem sobre minha séria dúvida sobre crianças no cortejo da cerimônia. Eu sempre tenho receio delas chorarem, fazerem birra, derrubarem alguma coisa, ou simplesmente destruir a noiva. Também sei que exagero nos meus pensamentos neuróticos. rs

Porém, fico toda derretida com essas fofurices... e quem não ficaria? que fazer?
e aí meninas e meninos (os que gostam de planejar cada detalhe do casamento) Sim queridas, eles existem, e tenho um bem próximo que fará isso sem sobra de dúvidas. Então, vai que temos em nosso meio um boy  neh? seja bem vindo. Ok, voltando. E aí meninas ou meninos..
Kids x Not kids ?


Ps: gente, eu to bem ok? rs é que com 2 posts seguidos hoje, deve ficar parecendo que eu to me afundando no blog neh? rs

2 comentários:

  1. Mais são muito fofas gente *-*
    Ah, eu simplesmente amoo crianças. Tão meigas, inocentes, doceis, puras. Confesso que nunca tinha pensado na probabilidade desses anjinhos desistirem, fazerem birra ou simplesmente destruirem a noiva kkk ri#litros aqui. E o pior, aquilo tudo sendo filmado e a noiva se lembrar para o resto da vida shauhua viajei. Mais não deixa de ser vdd :)

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente muito lindinhaa, que fofa... Ameeei *-*

    ResponderExcluir