19 de janeiro de 2012

{Noividades}

Pessoas!
Olha só a novidade!
Um dia ai pra trás recebi um convite bem lindo e legal. Fui convidada a escrever para o blog Noivas.net ...
ta certo que nem sempre eu consigo manter aqui atualizado, e agora mais uma coisa né?
Com isso prometo não desamparar o Lay Voos. rs
Esse banner vai ficar aqui na lateral, pra ficar mais fácil de vcs acharem.
Assim que meu post sair lá eu aviso aqui. Beijinhos

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns Layyy!! Vai ser arrasar!! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. uhhh q chiiiq. qro ver loogo :)

    ResponderExcluir