27 de fevereiro de 2012

{Cris e Paulo}

Pessoas lindas...
Hoje vou mostrar as fotos da e-session da Cris e do Paulo... senta que acho que esse vai ganhar de maior post....

Bom, a Cris é uma ex noiva Lay Voos hehe. Casou-se no ano passado, e eu logo postarei as fotos do casório pra vcs...

A Vanessa Ferreira, veio como segundo fotógrafa, e junto com a Milena Rodrigues e elas fizeram esse ensaio lindo na manhã do dia do casamento... Talentosíssimas essas meninas, não consegui escolher poucas fotos...
Claro, eu como assessora da Cris quase fui a loucura quando marcaram o horário. 06:00 da madrugada hehe... temi que a Cris no final do dia estivesse exausta. E eu queria garantir muitos sorrisos pra cerimônia e festa.

Por fim, o resultado foi ótimo, e o casal (que não se via a algum tempo) puderam namorar e relaxar antes de realmente iniciar o Big Day.
(essas que estão menores, é só clicar que aumenta tah?)
Essa parte da sessão foi na minha padaria preferida... 










Olha a Cakes da Cuca ai!! Cupcakes do amor.








Espero que tenham gostado... 

Cupcakes: Cakes da Cuca

Um comentário:

  1. Lay linda..

    amei o post!
    A padaria moinho é mesmo um charme só, quando voltar em Rondonópolis quero ir lá de novo :)

    ResponderExcluir