23 de fevereiro de 2012

{Sarah e Jason}

Fazia tempo que não postava fotos dessas meninas (Simply Bloom) supertalentosas. Hoje, um casamento registrado por elas!
Eu sei que na maioria das vezes tem gente especializada arrumando a noiva... mas acho tão gostoso de ver as amigas realmente presentes no dia... Quanto à foto, adoro essa claridade... esse azulsinho na parede, dá aquele ar de "something blue" né?
 A noiva usou um Grace, da Amy Michelson lindíssimo! o modelo está aqui nesse link Estou encantada com as costas desse vestido.
Mas agora eu parei! que paisagem deslumbrante!! Escolheram as montanhas de New Hampshire como pano de fundo para a cerimônia. Esta aconteceu no círculo formado por pétalas brancas, representando a eternidade.
 Quem está sempre por aqui, já viu outras vezes first-look.... adoro. Acho que é um momento super especial pro casal, ali são somente os dois e ninguém mais.

 O bouquet era estilinho desestruturado, fresco e bagunçadinho... foi feito por Emily Herzig  e está sendo bem aceito pelas bandas de cá não é mesmo? Como vai ser o seu?

 ( os das damas seguiram a mesma ideia)
 Aqui chegou as minhas preferidas! Que amour essas damas/madrinhas !! E todas usando xales delicados, acho que essa foi uma padronização incrível onde cada uma manteve seu estilo.
 Olha que arraso essas costas do vestido!
Nessa hora eu senti falta de algo na cabeça da noiva....
 Tortinhas como sobremesa... hummm #delícia.
 Potinhos de mel orgânico foram as lembrancinhas... ótima escolha não acham?
Os coraçõezinhos de papel bem DIY não é mesmo? deixa mimoso e você mesma pode fazer! (porque cargas d'água as pessoas sempre tiram foto do numero 13 nas mesas?) tem uns 4 posts aqui no blog mostrando isso. rsrs #desabafo.

Ok. O que vcs acharam?

Bjs

2 comentários:

  1. Amei o casamento... o vestido. Lindo. O casal tem cara de que vai morar naquelas casas onde tudo se recicla, nada se desperdiça, se aproveita a luz solar e etc. Achei linda a decoração... as flores... mas nem penso ainda como será o meu rsrs. Ainda há tempo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiiiiiii!! Coisa mais liinda!! E me apaixonei pela roupa das madrinhas!! :)) Bjooos

    ResponderExcluir