1 de abril de 2012

{Escada + Livros)

Se você acompanha o mínimo que for, os blog por aí, vai ver várias referencias e idéias sobre e de como fazer isso em casa. Aproveitar o espaço da escada para fazer uma estante de livros. 
Realmente, sofremos com isso aqui, a casa é enorme, mas os armários não são suficientes pra quantidade de livros. Acabam ficando sempre bem guardados de mais, e nunca à mão.

Mas, tem um porém bem grandão. Sou eu quem limpa a casa, isso inclui as escadas. E, vou dizer, limpo tudo, e quando chego nela.. me da um desanimo gigantesco... realmente não gosto nem de lembrar que tem a dita cuja ainda.
Bem, não sei como é pra você, mas o esquema aqui é na vassoura e depois passar pano. Significa poeira escada a baixo, e muitas vezes eu lavo ludo com água. Ter um monte de livros ali seria o fim pra mim. 
Por isso, achei uma outra ideia, que também lhe ajudará a poupar espaço... mas da forma inversa.
BEM melhor pra mim. rs Só que se sua casa tiver quartinho embaixo da escada, como é na minha, isso já não será possível. 
Resumindo, só queria dizer que, acho lindo ver essas escadas-prateleiras. Mas pra minha realidade não dá. Ainda sou eu quem limpa a escada com vassoura e depois tem que passar pano. OK? rs
Quero saber a opinião de vocês.

Bejokas.

Ps: me desculpem a má qualidade das imagens? foram as unicas que encontrei pra exemplificar...

Um comentário:

  1. Tbm fico com a última opcão. Acho muito trabalhosa as outras, tbm sei o que é ter que limpar escadas --'. Mas ficou bemm legal na última foto, gostei :)

    ResponderExcluir