5 de abril de 2012

{Páscoa}

Hello!

Não sei se vocês já perceberam, mas eu raramente posto alguma coisa sobre datas comemorativas... não que eu não goste, mas geralmente os dias que antecedem são super corridos pra mim, e nas horas de relaxar, pouco provável que eu tenha vontade de falar sobre...

Mas, eu já venho prometendo pra mim mesma, a muito tempo , que não posso ser tão relapsa com isso... por isso, hoje temos uma inspiração para a páscoa.

Com toda certeza, bem diferente do que você tem visto por aí todos os dias...
Mas é o que eu realmente acredito.

Entendo que coelhinhos e ovos são uma graça, e eu até fiz cupcakes com esse tema (ficaram lindos, depois mostro aqui). Mas na verdade, acredito em algo maior e com muito mais significado.
A morte e ressurreição de Cristo.

Por isso, que tal fazer uma decoração dessa?

Sei que está em cima da hora, mas da pra fazer ainda!!
Tem esse também, que daí nao precisa esperar a graminha nascer...
Imagem do Pinterest 
Espero que tenham gostado...

Ótima Páscoa a todos!! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário