29 de maio de 2012

{Amor no Ar}

Acordei hoje 3:15 da madrugada pra levar meu namorado lindo... que triste, ele foi embora hoje. MAS se tudo der certo, vou ve-lo novamente no próximo fds. YAY!! Sim, eu ainda moro no Mato Grosso e ele em São Paulo. Mas está sendo ótimo mesmo assim, e estamos nos vendo bastante! 
Ainda hoje, participei INTENSAMENTE, da mudança aqui de casa pra um apartamento... Gente, o que é isso? Muita bagunça ainda pra arrumar. Mas, como eu sou muito louca querida, ainda consegui montar esse post pra vocês verem. E sim, também estou atrasada pra faculdade.

Chega de blá blá blá e vamos ao que é inspirador.

Dia dos namorados chegando... e eu que nunca consigo fazer um post se quer nas datas comemorativas, consegui ao menos essa inspiraçãozinha romântica pra postar aqui no blog.
Achei uma graça, embora deva dar um trabalho danado fazer esses coraçõezinhos...

No dia dos namorados, ou nessa época... Que tal fazer um piquenique com o amor, e aproveitar a produção pra uma sessão de fotos? Eu adoro fotos. Como todos já sabem.








 Percebem que as roupas deles não estão estilo "combinandinho", mas também não destoam do restante?
Importante você pensar antes do look, pra ficar assim, a imagem toda "casando".






Espero que tenham gostado!! 
Beijocas

Fotos: Poppi photo

Um comentário:

  1. Que lindezaaaaaaaaaaaaa!! Adoreiii as fotos!! Mas penso na trabalheira pra recolher tudo isso depois!! hahaha E que liindooooooooos vc e o amor seu!! Felicidades sempre Lay! Bjooos

    ResponderExcluir