3 de maio de 2012

{Séries - por Dani Tomkelski}

Oi gente linda, hoje temos novos ares por aqui!
Eu sei que vocês respiram muito mais do que festas, receitas, e decoração (que é o que eu mais posto aqui).
Também adoro assistir um filminho ou seriado.
Portanto, pedi uma participação pra Dani (amiga linda que conheci em 2009) Não gente melhor pra falar de séries e filmes que ela. Então, com vocês, dicas da Dani:




Hello people! Eu sou a Dani Tomkelski; tenho 21 anos, moro em Curitiba mas estou de mudança pronta pra ir para Rondônia... Estava fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda até esses dias, quando me deu na loca de mudar de vida e fazer outro curso. E tem uma coisa que eu gosto demaaais e vim compartilhar com vocês: SERIADOS, especialmente os de investigação. Então vamos falar de coisa boa, né? Assistir aquela série bacanuda nesse friozinho... Aí vão algumas dicas dos que eu tenho visto (e amado) ou ouvido falar recentemente:




Revenge –  Série nova do canal Sony, ainda na 1° temporada, é praticamente uma versão atualizada e de luxo do Conde de Monte Cristo. Conta a história de Amanda Clarke, que volta aos Hamptons (super sucesso) para vingar uma injustiça feita contra seu pai. Série cheia de reviravoltas e gente bonita!

The Good Wife – Outra série que eu viciei completamente. Ela narra o drama da mulher de um político envolvido em escândalo sexual, e como ela retoma as rédeas da própria vida para cuidar da casa e dos filhos, em meio a um quase romance com o antigo colega de faculdade e atual chefe, que na minha humilde opinião, é um GATO. Está na 3° temporada, passa no Universal.

Gossip Girl – A mais clássica das clássicas, com o Chuck Bass lindo e maravilhoso.

Awake – Série novinha, 1° temporada está sendo lançada ainda. Depois de sofrer um acidente de carro com sua esposa e filho, o Detetive Michael Britton passa a viver entre duas realidades diferentes; em uma a esposa sobrevive e na outra o filho. Bem intrigante!

Fringe  - Eu viciei nessa série. Envolve investigação, ciência e sobrenatural – mas nada de espíritos, por favor. Está na quarta temporada, dá pra acompanhar ainda!

Criminal Minds – Já está na 7°temporada, mas se você gosta de investigação e psicologia, essa é uma boa pedida.Também passa no Universal. Sou fã!

Game of Thrones – Está na 2° temporada e já tem milhares de fãs. Série épica, superprodução da HBO.

The Walking Dead – o nome já diz tudo né? Mas tá fazendo sucesso!

The Big Bang Theory – Está na 5° temporada, passa na Warner Channel. Por os episódios serem de apenas 23 minutos, dá pra acompanhar fácil. Série super nerd, com diálogos rápidos e piadas sobre física e ciência. Eu acho engraçado a inabilidade de relacionamentos dos rapazes; a ironia e o Sheldon claro. BAZINGA!

Are You There, Chelsea? – Comédia sobre Chelsea, uma garçonete que vive bêbada e após ser presa decide mudar de vida: morar perto do bar para ir bêbada para casa a pé. Ainda está na 1°temporada.
Bom, se eu for ficar falando das séries bacanas que passam ou já passaram o post vai ficar imenso, hehe.

Espero que gostem (:

Dani


2 comentários:

  1. Amei o post. Gosto de acompanhar algumas séries... no momento meu vicio é The Vampire Diaries. Mas gosto muito de outras tbm, entre elas, The Big Bang Theory que a Dani mostrou, é bem bacana (:

    ResponderExcluir
  2. Que saudade da Dani, que lindo vc aqui e falando de um assunto q sou viciada! Parabéns o post ficou lindo, assino em baixo, assisto algumas e curti as dicas de novas! Bjones p todas

    ResponderExcluir