23 de dezembro de 2012

{Árvore de natal viva}

Acho que todo mundo já quis ter uma árvore de natal de verdade...

Esse ano foi bem conturbado pra mim, no meio do ano me mudei pra Campinas, e até ajeitar todo o apartamento, e a quantidade de trabalhos... puxa, foi bem agitado.

Nisso tudo, eu ainda queria um natal bem lindo em casa, cheio de coisinhas e tals... mas vocês sabem que dinheiro não dá em árvore de natal, e nem em nenhuma outra. Portanto não pude comprar uma bem grandona artificial, nem encher a casa de coisinhas mimosas. Mesmo sendo gratificante, vida da "gente grande" não é nada fácil.

Okok, nas muuuuitas idas ao supermercado, meu gatinho e eu vimos várias vezes as Túias, de cara eu já queria comprar, fiquei louca por elas... no MT eu nunca vi pra vender, e sempre achei a coisa mais lindinha do mundo. MAS, ainda estava loonge longe do natal.
Nas ultimas semanas vocês já sabem como foi... LOUCURA de correria, E, adivinhem só?! Não achamos mais arvorezinhas lindas... dias depois, mesmo eu tendo viajado, o Be procurou e nada. 

Ai que tristeza, eu precisava de uma dessas de verdade... imaginem! meu primeiro natal no apê, a família vindo, eu já tinha até as luzinhas e não tinha a arvorezinha que eu vi tantas e tantas vezes no mercado.

Hoje, ele me mandou uma mensagem, dizendo que tinha uma surpresinha...
Olhem sóooo!!! Ele achou, colocou as luzinhas e ainda me mandou uma foto..
Assim amanhã eu já vou viajando em clima de natal em casa. Ai que delícia!

Ganhei uma árvore e uma guirlanda.
Mas como quero receber presentes, comprei uma meia de natal pro Papai Noel não se esquecer. :p
Ai que lindinha, espero que dê tempo de comprar enfeitezinhos ainda na segunda dia 24 :p #corre #natal

Beijihos

Nenhum comentário:

Postar um comentário