22 de dezembro de 2012

{Minha Guirlanda}

Minha guirlanda de natal, ainda em tempo de mostrar pra vocês!

Acho que guirlandas, sendo de natal ou não, são sempre encantadoras... E esse ano eu estava bem chateada porque não teria uma. Foi tão tão corrido, que eu não consegui nem ir na loja comprar pronta, que dirá aplicar um dos passo-a-passos DIY que encontramos aos montes por aí, e pelo Pinterest.

Bom, falei sobre isso no facebook, que eu estava sem animo e tempo para fazer uma... Daí a Evelyn, uma querida lá da igreja me disse que tinha um papai noel de madeira prontinho em casa, que poderia me dar e era só amarrar na guirlanda.

Pois bem, ela salvou meu natal. hahaha Obrigada novamente!!

Vejam como ficou...


Um dia que fui ao UNASP, recolhi algumas pinhas que haviam caído... Consegui algumas bem boas...
Tinha uma fita com vermelho em casa, nem era natalina nem nada, mas achei que combinou e ficou bem gracinha.

Sei que agora já é tarde de mais para esse conselho, estamos já em cima do natal... MAS eu acho que se você não tiver o papai noel (que a Evelyn pintou, sim gente, perfeito né?) e você colocar somente as pinhas com os lacinhos já fica bem lindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário