18 de agosto de 2013

{Casa Organizada}

Gostaria eu de ter a casa tão organizada quanto as casas que vemos em revistas, e principalmente no Pinterest!
 Confesso que já fui mais perfeccionista, de nunca deixar nada fora do lugar determinado, de sempre ter tudo à mão... Hoje em dia, ah, às vezes bate uma preguiça. 
Acontece que antes, eu só precisava cuidar das minhas coisas, não tinha todas as tarefas de uma casa. 
Hoje tem roupa pra lavar, fazer mercado, o apê inteiro pra limpar, fazer comidinhas, lavar a louça e trabalhar! Então quando chega a hora de deixar tudo arrumadinho, já cansei.

Mas a Revista Casa e Jardim, (que eu adoro) já devia estar sentindo isso, e me mandou semana passada um agrado sem igual! O Guia de Organização! É praticamente um livro, tem 119 páginas.
Claro, ainda não terminei de ler, muito menos colocar tudo em prática. Mas já me tem sido bastante útil!
Vamos nos inspirar? Pinterest da minha vida, amo vc!




Todas essas imagens estão no meu Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário