13 de agosto de 2013

{Congelando em Santa Catarina}

Nesse Julho de 2013, meu avô fez 80 anos!
Como minha avó adora uma festa, e organizar os eventos da família, fomos todos para uma cidadezinha no interior de Santa Cataria. Não é onde eles vivem, mas é onde meu avô nasceu, e parte da família ainda mora lá.

Tem foto, mas vai ficar para um outro post. O que quero falar hoje é de um dia, um único dia que abriu sol, e já estávamos em Florianópolis.

Ele apareceu bem no dia que o Be e eu tínhamos que voltar pra casa... pura sacanagem! Os outros foram todos de muita, muita, mas muita chuva mesmo!
Ainda assim, fizemos um mini passeio em família. E pudemos tirar algumas fotos...
 Praia Brava, num frio de "agasalhar piriguete" ainda tinham surfistas na água!



 Minha tia fez 50 anos nesse dia, foi tudo tão divertido e gostoso!

 Tias e mãe! Saudades já... 
 Eu falei que era toda a família! Até minhas tias avós (das pontas) foram! A do meio é minha vó!

 Deus sabia que estávamos casados de tanta chuva! Nos deu um fim de tarde maravilhoso, com muito sol e lindas fotos!



 Turistando na Lagoa da Conceição

 Meus tios, lindos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário