4 de outubro de 2011

{ Alice + Paulo }

Terça!! Quero mesmo que essa semana voe!
A pouco tempo falei AQUI do casamento lindo da Alice e do Paulo... e prometi que no outro dia teríamos mais coisas... acontece que deu um super problema com o vídeo, e não consegui postar.. Mas é sério, vcs precisam ver ESSE VÍDEO AQUI. E, com certeza, vão dar replay do minuto 15 em diante.. incrível!
A Alice é linda e doce, vcs podem sentir isso ao assistir... o amor deles é sem igual.
Ok ok, vamos deixar a própria falar né?


"Moro junto com meu marido há 6 anos e sempre foi um sonho se casar. Tivemos que esperar o momento certo para que tudo fosse do jeito que a gente sonhava. Cuidei de cada detalhe e contamos com a ajuda de muitos amigos. Queríamos que fosse uma festa para celebrar nossos anos juntos e abençoar os que ainda estão por vir na presença da família e dos amigos queridos.
O lugar era uma escolha muito importante pra mim. Sou paisagista e tinha esse sonho de casar de dia, no meio da natureza. 
Não nos preocupamos em ter todos os itens tradicionais de um casamento e tudo acabou ficando bem personalizado, com nosso jeito.
A escolha do Padre foi muito importante. Queríamos ouvir palavras que tivessem sentido pra gente. Nos encontramos com o Padre Carlos muitas vezes antes do dia e cada conversa foi muito especial...nos fortaleceu muito como casal.
Como toda boa festa, nos preocupamos em oferecer comidinhas deliciosas, um bom vinho e boa música. Queríamos que todos ficassem a vontade.
Faço Flamenco há alguns anos, e minhas amigas bailarinas prepararam uma grande surpresa. Levaram um leque branco pra mim e dançamos juntas uma Sevilhana. Foi delicioso e emocionante.
E para lembrar desse dia pra sempre, achei muito importante escolher fotos e um filme que fosse gostoso de ver por muito tempo... A fotógrafa Gabi tb preparou o ''Foto recado'' onde os convidados escreveram recados diviertidos pra gente. Foi delicioso ler depois!
E amamos o resultado do Filme... um resumo de quanto esse dia foi especial pra gente."

Vamos às Fotos?


 Sua linda!










Pra se inspirar, com certeza! Também pode-se ver no vídeo a árvore de recado um amor!

Ah, as águas aromatizadas, são a tradição aqui na minha casa... vc pode usar canela, laranjas, hortelã, como na foto.

Eu ameei a surpresa das amigas bailarinas da noiva!! Aqui tem uma foto, mas vc só vão saber o quão lindo foi assistido ao vídeo!
Ps: Viram no vídeo um montão de gente elegante? isso faz taaanta diferença.. de verdade. 
Outra coisa.. não me canso de dizer, a Lado de Dentro Filmes consegue captar muito bem a emoção das pessoas. Adoro isso...
Mais uma vez, muito obrigada equipe Lado de Dentro, e Alice, por ceder as fotos, e compartilhar conosco esse momento tão especial na vida de vocês. Que Deus continue os abençoando e protegendo, e que vcs transbordem amor todos os dias de suas vidas.
Uff, terminei de fazer esse post.. e, estou sorrido. É assim que fico toda vez que assisto o casamento deles... sorrindo.
Um grande beijo!

Créditos:

Buffet: Gustavo Azambuja
Decoração: Bia Sandoval 
Noivinhos: Anne's Cake Toppers

3 comentários: