18 de janeiro de 2012

Kopenhagen no natal

Já é quase carnaval, e cá estou falando do natal de 2011. 
Ano passado, aconteceu uma coisa muito chata. Recebi um e-mail da  coordenadora da equipe de assessoria de imprensa da Kopenhagen. Ela me contou que uma pessoa, com muita maldade do no coração, usou uma foto minha aqui do blog pra fazer comentários no twitter que difamavam a famosa empresa.
Eu me pergunto, porque essa mulher que estava sacaneando a Kopenhagen tinha que usar uma foto minha? acho que todo mundo tem cel que tira foto... tirasse a sua. 
Pois bem a foto era do nosso panetone recheado, e muito tonta a mulher, eu tinha colocado meu nome na foto, e nem isso ela tirou! levando meu nome junto pra falar mal da Kopenhagen! pelamor!


Com tudo isso que aconteceu, a Kopenhagen querida me enviou de presente (ai que lindo) um maravilhoso panetone. Chegou aqui uma caixa de isopor, e eu não fazia ideia do que que era... dentro, uma cartinha e uma outra embalagem. Era meu panetone de Natal!! A ideia era eu "fazer outra receita" com ele... mas... Nao consegui. Achei que ele já estava perfeito assim por si só, e fiquei com receio de mexer. Tirei umas fotinhas pra vcs babarem...




Tadinho, chegou no natal ja todo detonadinho... eu o levei do MT pra SC... Mas estava maravilhoso!

PS: essas fotos são minhas ok? rs só um recadinho pra pessoas mal amadas nao usarem pra coisas ruins.

Beijo povo.



2 comentários:

  1. Pois hoje mesmo estarei postando diversas fotos no twitter difamando a Kopenhagen pois depois de anos como fiel consumidor, nada recebi de natal! isso é um absurdo.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aihnn tentação. Agora nada a ver pegar a foto DOS OUTROS ainda e fazer uma sacanagem dessas...

    ResponderExcluir