13 de janeiro de 2012

{Leanna + Kenny}

Um casamento pra família toda participar... foi esse... Resolvi postar por alguns motivos e já vou falar sobre...




Bem eu gosto muito de flores, e acho que faltou um pouco aqui nessa entrada... mas tem ali bem lindinha a cesta com os programas da cerimônia, essa mesa de costura (tenho uma bem linda aqui em casa... essas coisas de família) E, os corações DIY que eu achei coisa mais linda.
Eles planejaram o casamento incluindo a família e o amor em todos os aspectos. Fizeram a cerimônia no gazebo do quintal da casa dos pais da noiva, onde o pai dela e os seus dois irmãos também se casaram. A cerimônia foi conduzida inteiramente por membros da família, mas os oficiais era o pai e o tio-avô. Os irmãos cantaram, a irmã do noivo fez uma leitura, e seu avô proferiu uma bênção.
A recepção foi em um pavilhão originalmente construído pelo avô, e depois restaurado pelo pai... Os tios ajudaram a construir a porta LINDA de entrada para a cerimônia e do paisagismo.
Eu sou apaixonada (acho até que desde de criança) por portas no jardim... então sempre que vejo algo assim corro aqui pra mostrar pra vcs...como foi com esse post aqui . 



Gostei da cor do vestido das madrinhas...
Eles usaram fotos de casamento dos familiares em toda a decoração... isso para conectar o casamento deles  com a história e o patrimônio de todos que vieram antes deles. A noiva homenageou sua mãe, que morreu quando ela era adolescente, com uma pequena tela de seu retrato de casamento e alguns de seus livros favoritos. Os noivos claramente são amantes da literatura, por isso usaram livros em toda a decoração, incluindo o boutonnieres e guirlandas feitas de páginas de livros. Os livros nos centros de mesa foram coletados pela mãe da noiva ou emprestado por parentes. As garrafas de vidro e antiguidades também foram recolhidas pelos membros da família.



Eu amo borboletas... MAS acho que não as usaria no bolo de casamento..

2 comentários:

  1. Miiiiinha nossaaaaaaaaaa!! O que é essa porta gente?!?! Eu ameiiiiiiiiiiii!! Queria uma assim!! hahahahaha Coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!! Um arraso esse casório!! Tbm acho que colocaria mais flores, mas mesmo assim achei perfeitoooooooooo!!! Lindo lindo! Bjooos Lay!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Layanara =)
    principalmente pelos livros *-* ♥
    muito bonita essa homenagem e ligação com o passado, com as lembranças da família =)
    um casamento muito mais significativo :)

    tem um pedacinho do texto que você precisa dar uma olhada.. "A noiva homenageou a minha mãe, que morreu quando ela era adolescente..." ^^

    seu blog é lindo, beijo!

    ResponderExcluir