18 de setembro de 2012

{É pra morrer de amor!}

Sim! É pra morrer de amor com essa foto...

Estou ainda arrumando meu apartamento...
Até agora, a sala tem um tapete claro, e os sofás de cor cinza. A ideia final é ser amarelo + cinza, acho lindo e vocês pelo jeito já perceberam...

Bem, também faço cupcakes. Tenho a Cakes da Cuca... e amoooo minha Kitchen Aid vermelha.
Como boa mulherzinha que sou, quero ter filhos. Meu namorado sonha com uma menininha, ok confesso, eu também. Como isso está a milhões de anos pra acontecer, fico babando nessas fotos e pensando nas inúmeras imagens que vou querer ter dos meus babies.

Que chamego... uma menininha + cozinha amarela + Kitchen Aid + pezinhos erguidos.




Fotos:  Charla Anne

Um comentário:

  1. Muito linda! Amei! Eu já penso em um menino, sei lá, rsrs. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir