15 de setembro de 2012

{Virando Vó}

Eu sempre tive um pezinho no estilo vovozinha. haha
Essa coisa de gostar de coisas antigas me acompanha desde que eu era 'minina moça' . rsrs (minha mãe que fala assim)...
Bem, voltemos. Quinta feira passada, estava passando num lugar meio feira, meio sei lá o que.. e vi umas mudinhas. Não tinha intenção de comprar, até porque estava a pé. Mas gente, eram R$1,50 cada mudinha!!! =o claro que eu ia levar né?

Amo alecrim! Amo. Comprei
Vi o manjericão, oras, por esse precinho, levei também. 
Mudinhas pequenas, mas já é um começo...

Nem esperei crescerem mais, já usei aqui na cozinha. Mas isso eu conto depois.. 
Beijocas meninócas

Um comentário:

  1. Que delícia. Coisa fresquinha tirada do pé é outra coisa! Tem gosto de infância pra mim (:

    ResponderExcluir