13 de maio de 2011

É tão bom...

   É tão bom quando pessoas que nem te conhecem pessoalmente lembram de vc por alguma coisa né? Intao, isso aconteceu comigo já a algum tempo, mas eu ainda nao tinha postado aqui... O Guto Nunes me mandou algumas coisas que ele achou que se parecesse comigo (cupcakes tbm. SERÁ PORQUE ? haha) ... só pra eu achar legal e não desanimar de postar no blog... achei tao fofo! =) Obrigada querido.
E, então, de um site que ele falou que achava que eu ia gostar, encontrei o que vou mostrar pra vcs hoje. O site é este.
O Evento foi um chá de bebê, um brunch pra comemorar a chegada de uma menina..
Adorei os quadrinhos indicando a comida, (né Aline? amiga que nao gosta deles.. rs) Tudo muito bem arrumado, detalhes para as colherzinhas na salada de frutas....
Esses copinhos com torradas e mel não sao uma graça? mas acho que eu ia gostar mais se fosse com uma coisinha salgada... =) Atenção para os canudos! Já tem um tempo que estou namorando uns desse tipo, e antes de ontem, comprei! no Etsy. Eles entregam no Brasil!


Sério que eu procurei saber o que são esses Chummies, mas não encontrei uma resposta satisfatória, alguém sabe? 
UPDATE: A Flávia, leitora aqui do blog, nos ajudou a desvendar o "Chummies". 
"Chummies sao bolachinhas recheadas, tradicionalmente feitas com oreo, mas pode ser feita com qualquer bolacha recheada, cobertas com chocolate e decoradas de um dos lados.."
Ando meio festiva ultimamente né? nao entendo! hauahau 
Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa paleta de cores, porque eu achei elegante e alegre!

Tenham todos um final de semana feliz, que o Senhor os abençoe! 
Beeijos

- Design Party & Styling: Frilly Eventos Milly
- Fotografia: Fotografia Blair Lauren
Mais detalhes Aqui



3 comentários:

  1. Oie Lay Voos!
    Adorei seu blog, amei o post também que lindo, saber que alguém lennbra da gente, e ainda mais o que gostamos, né!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chummies sao bolachinhas recheadas, tradicionalmente feitas com oreo, mas pode ser feita com qualquer bolacha recheada, cobertas com chocolate e decoradas de um dos lados... Espero ter ajudado... :)
    Abracos Flavia

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia! obrigada por compartilhar essa informação conosco! vou dar um update no post agora mesmo!! beijinhos

    ResponderExcluir