6 de maio de 2011

Isso é pra eu aprender

Bom dia! Mais uma sexta feira, tudo de bom né? ainda mais que domingo é dia das mães... 
Hoje, o post é pra eu aprender a não me importar taaanto quando tiver um cabelinho fora do lugar, ou um arrepriadinho dali... até  a princesa que era pra não ter nadica de nada fora do lugar tinha... 
Bom, se fosse foto do meu casamento eu não ia querer esses cabelinhos fora do lugar (da PRIMEIRA foto) mas agora, melhor eu relaxar...
 Foto: reprodução. se vc clicar, a foto aumenta. fica beeem maior.
PS: isso que eu tinha prometido a mim mesma que não ia postar postar fotos do casamento real, já que todomundo ia fazer isso, e o blog ia ficar repetitivo. Mas tá ai, um comentário meu, que não diminui a princesa, visto que ela estava belíssima. Só uma observação pra eu parar de ser tão neurótica.
OBS.: hauahau meu PS acabou ficando maior que o texto do post. hauahu abafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário