23 de maio de 2011

Milena + Ebenézer

Já tem algum tempo que eu sou apaixonada por esse casamento... sabe aquele que não tem o que tirar nem por? Aquele que é na medida do perfeito?! Esse, o da Milena.
Mas Eu realmente acho que ficar falando aqui sobre ele não vai expressar 1% do que realmente foi! Por isso morri pra selecionar algumas fotos, pq eu tinha 291 pra poder escolher qual colocar aqui... #tenso
Vamos ao que interessa!
Pedi pra Milena me contar um pouquinho como foi a preparação de todo o casório. Mas eu vou  colocar as fotos aos poucos aqui... são mtas, e todas lindas! 
"Desde criança sempre quis casar na praia, pés descalços, cabelos ao vento... Fui crescendo, os gostos mudando, mas o sonho de trocar os votos de frente pro mar em um entardecer sempre esteve no topo da minha lista de desejos. 
Planejei tudo com muito carinho. Na época eu e o Binho (meu marido) morávamos em cidades diferentes e tive que organizar tudo sozinha. Como se não bastasse, escolhi me casar em um lugar que eu nunca tinha ido: Ilhabela. Não me arrependo de NADA! Depois de algumas viagens, inúmeros e-mails e ligações, e buscas intermináveis por referências em revistas e sites; tudo ficou lindo! Enquanto eu caminhava rumo ao altar não sabia se chorava por olhar pro noivo emocionado à minha frente, pelo mar azul ao fundo, ou porque a decoração estava impecável. 
As referências para cada pequeno detalhe eu tirei dos mais variados lugares e em alguns momentos coloquei a mão na massa! Desde o convite de casamento que eu mesma fiz a arte e comprei tecidos estampados pra fazer fitas e lacinhos em torno do envelope, até os saquinhos dos bem-casados confeccionados por minha avó, que costurou todos com muito capricho e foram carimbados com carimbo personalizado. Comprei tecidos, forrei vasos, me encontrei com o decorador infinitas vezes e fui muito perfeccionista. O vestido era uma réplica de um Carolina Herrera que vi em uma revista e pedi para a costureira fazer igual! Fiz questão de que cada fornecedor fizesse seu trabalho da melhor maneira possível para que tudo ficasse perfeito. O jantar foi servido à francesa, de maneira que os convidados ficaram bem à vontade sem precisar pegar filas. Foi um casamento super alegre e tranqüilo, apenas para os familiares e amigos mais íntimos, cerca de 100 pessoas. 
Foi um dia muito especial repleto de coisas boas e coroado por aquilo que é o mais importante: o amor."

Lindo né? por fim, o post ficou enorme... volto mais tarde com mais fotos...
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário