8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Bom dia queridas mamães! Pro post de hoje, escolhi as fotos da talentosíssima Milena Rodrigues (confira o site dela). Achei nada melhor que pudesse expressar o sentido de ser mãe, a gestação. Quanto tudo começa... depois vem as papinhas, os brinquedos, a escola, o dentinho que caiu, as formaturas, a faculdade, os aniversários...e tantos momentos vividos pelas mães.
Nessa sessão, a mamãe fotografada, Juliana, e a bebê por vir, Cléo. O papai da Cléo mora em Dubai e não pôde participar das fotos, mas deram um jeitinho pra ele aparecer em algumas! Em poucos dias o Guilherme chega pra ver a bebê nascer e depois vai levar mãe e filha de volta pro outro continente.
Quero nesse post, além de agradecer minha mamaxinha por tudo que ela me fez, todo amor que me deu sem medir esforços, homenagear minha amiga, Gê; a gravidinha (mamãe) mais recente no pedaço... que ela seja muito feliz, e o bebe também! ( Por isso também das fotos de grávida víu amiga? )
Gente, a Ju é linda né? que grávida linda! E, atenção à criatividade! fotinhas do ultrassom no varal... coisa fofa!
Olha o papai aí nas fotinhas!
 
  
 
Milena querida, vc está de parabéns pelas fotos e produção. Confesso que achava mto difícil encontrar retratos de grávidas que não fossem tão obvias e clichês... gostei mto dessas... ficaram perfeitas! Um Beijo!
E, que Deus abençoe todas as mães!

Um comentário:

  1. Lay
    Que bom que minhas fotos agradaram seu bom gosto apuradíssimo! rsrsrs
    Fico muito feliz que as fotos da Ju tenham sido escolhidas pra estar aqui no blog nesse dia especial em homenagem as mães.

    Um beijo!

    ResponderExcluir